Sindicato entrega carro do sorteio na portaria da Confab Equipamentos

06.05.14 Dia do Trabalhador-Entrega do carro para o ganhador Alan de Oliveira-Confab Equipamentos_9254

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT entregou nessa terça-feira, dia 6, o carro ao sócio premiado Alan de Oliveira, da Confab Equipamentos. A entrega oficial das chaves do Volkswagen Gol G6 com Kit Trend, ocorreu na portaria da fábrica, durante a troca dos turnos.

O presidente do sindicato, Renato Marcondes, o “Mamão”, agradeceu Alan por contribuir com o movimento sindical. “Companheiro, muito obrigado por você acreditar no sindicato. Parabéns, pode pegar que já está com tanque cheio. Isso é um esforço dessa direção para valorizar o sócio. É o respeito do sindicato pelo dinheiro do trabalhador”, disse Mamão.

O coordenador do comitê sindical da Confab Equipamentos, Vicente Caetano, o “Serrinha”, parabenizou Alan e reforçou o convite para a confraternização pelo Dia do Trabalhador, que será no sábado, dia 17 de maio. O evento é exclusivo para sócios do sindicato na Confab Equipamentos. Os interessados devem entrar em contato com a direção de base.

06.05.14 Dia do Trabalhador-Entrega do carro para o ganhador Alan de Oliveira-Confab Equipamentos_0002

Transparência. O secretário geral Herivelto Moraes, o “Vela”, ressaltou a transparência do sorteio, que contou com a participação de vários trabalhadores em todo o processo e com grande presença da categoria.

Ele também citou a necessidade dessa mesma união na campanha salarial. “Tenho certeza que a partir desse prêmio vocês vão acreditar ainda mais nesse sindicato. Logo teremos nossa campanha salarial, sabemos que esse ano ela será difícil e vamos precisar novamente da união dos trabalhadores.”

 

Vermelho. Para o secretário de Comunicação, Benedito Irineu, a entrega do carro na fábrica é também uma forma de mobilizar a categoria. “Esse é o ponto principal pra nós. Mostrar a dedicação do sindicato e a importância que é o trabalhador contribuir com o movimento sindical. Quem faz a luta é o trabalhador unido com a gente. O carro é vermelho para que lembrem que este sindicato é vermelho, desde sua fundação, há 26 anos, filiado à CUT”, disse.

06.05.14 Dia do Trabalhador-Entrega do carro para o ganhador Alan de Oliveira-Confab Equipamentos_0019_1

 

Veja também: