Sindicato dos Metalúrgicos organiza nova edição da campanha Natal Solidário

Logo Campanha Natal Solidário 2014

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT irá realizar este ano mais uma edição da campanha Natal Solidário, que arrecada alimentos para entidades sociais. O dia de arrecadação está marcado para domingo, 7 de dezembro.

A primeira reunião de organização da campanha junto às entidades sociais e voluntários será realizada nesta sexta-feira, dia 14.

Em três edições a campanha arrecadou nove toneladas de alimentos e beneficiou 27 entidades sociais.

Equipe de voluntários que participou da última edição da campanha

Doações de alimentos não perecíveis também podem ser feitas na sede e subsede do sindicato.

As próximas reuniões de organização serão nos dias 21 e 28 de novembro e no dia 5 de dezembro. As reuniões serão sempre às 15h na sede do sindicato.

Informações com o diretor de Política Social do sindicato, Vicente Caetano – Serrinha, pelo telefone (12) 9-9136-8979.