Sindicato está com inscrições abertas para cursos de informática

Nesta edição do curso, todas as turmas estarão na subsede de Moreira César

2017_07_06 Aula de informática - para divulgar inscrições_4232_1

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está com inscrições abertas para os cursos de informática. Todas as aulas serão em Moreira César.

As vagas são para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. Todos os cursos são gratuitos.

Até o dia 20, as inscrições são exclusivas para sócios do sindicato. Depois do dia 23 até o dia 27 as inscrições são abertas à população. O curso de informática tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos.

Para garantir o bom andamento do curso de Excel avançado, uma prova de conhecimentos básicos será realizada. O início das aulas será dia 6 de novembro.

Segundo o secretário de Formação da entidade, Marcos Prudente, nesta edição do curso todas as turmas serão realizadas na subsede de Moreira César.

“A sede passará por uma grande reforma nos próximos meses, que terá também a ampliação da sala de informática. Durante as obras, as aulas que seriam feitas na sede serão feitas em Moreira”, disse Prudente.

Veja programação dos cursos:

Informática básica

Segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos de manhã, tarde e noite.

Excel Avançado

Terças e quintas-feiras, às 18h30

Word e Power Point Avançados

Terças e quintas-feiras, às 14h