Sindicato convoca para assembleia geral da Campanha Salarial

Assembleia será sexta-feira, às 18h, no sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba convoca toda a categoria para assembleia geral da Campanha Salarial.

A assembleia será realizada nesta sexta-feira, dia 25, às 18h, na sede provisória do sindicato, localizada na Av. Albuquerque Lins, 125, centro.

O presidente do sindicato, Herivelto Vela, ressaltou a importância da participação dos trabalhadores.

“Estamos intensificando as mobilizações pela Campanha Salarial, que está difícil, está emperrada. Precisamos de unidade para conseguir um reajuste que contemple a realidade das fábricas e a necessidade dos trabalhadores. Por isso é muito importante que o trabalhador participe da assembleia para que possamos juntos decidir os próximos passos da campanha”, disse Vela.

A primeira chamada da assembleia está marcada para as 17h30, e às 18h, ocorre a segunda chamada. A assembleia é destinada a todos os metalúrgicos, sócios ou não do sindicato.