Sindicato convoca categoria para prestação de contas

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT convoca os trabalhadores para participarem da assembleia de prestação de contas da entidade, que será realizada na tarde desta sexta-feira, dia 22.

Na assembleia, serão votadas a prestação de contas de 2012 e a previsão do orçamento para 2014.

O presidente do sindicato, Renato Marcondes, o “Mamão”, ressaltou a importância da participação da categoria. “O sindicato é patrimônio dos trabalhadores. Todo ano o sindicato abre esse espaço, de forma transparente, e é muito importante que a categoria exerça o seu direito de participar das decisões da entidade”, disse.

A primeira chamada será às 17h30 e a segunda chamada às 18h30. A assembleia será realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica localizada à rua Sete de Setembro, 232/246, centro de Pinda.

Veja abaixo edital publicado em jornal de circulação regional:

15.11.13 Edital.Assembleia Geral de Prestação de Contas.indd