Sindicato convida entidades para a campanha Natal Solidário 2012

Desde 2010, campanha já arrecadou 7 toneladas de alimentos para entidades de Pinda; voluntários também podem participar da arrecadação

Nesta sexta-feira, dia 9, será realizada a primeira reunião de organização da campanha Natal Solidário 2012, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, às 18h. Iniciada em 2010, a campanha já arrecadou sete toneladas de alimentos.

De acordo com o diretor social do sindicato, Vicente Caetano, o “Serrinha”, a campanha é feita unicamente para beneficiar as entidades sociais. “As entidades participam das reuniões e do dia de arrecadação. Depois tudo é dividido em partes iguais entre as entidades. Fico muito feliz de ver que a aceitação da campanha está crescendo, tanto pelas entidades quanto pela população”, explicou Serrinha.

Voluntários também podem participar do dia da arrecadação, que está marcado para 2 de dezembro, um domingo. O sindicato oferece transporte, água e lanche para os voluntários.

As próximas reuniões de organização serão nos dias 14, 23 e 30 de novembro, sempre às 18h. A sede do sindicato fica localizada à rua Sete de Setembro, 232/246, centro. Informações com Serrinha, pelo telefone 9136-8979, ou no sindicato, pelo 0800-771-8589.