Sindicato abre inscrições para intensivo de informática

O Sindicato abre no dia 21 (segunda-feira) as inscrições para um curso intensivo de informática básica na sede da entidade. O curso terá duração de menos de dois meses.

Sócios e dependentes já poderão se inscrever a partir da segunda-feira, dia 21.

Não sócios e comunidade só poderão tentar vagas remanescentes a partir da semana seguinte, no dia 28.

O prazo final para as inscrições é sexta-feira, dia 1º de novembro, e o início das aulas será no dia 4.

Para esse período, foi elaborada uma programação diferente. Serão duas turmas com aulas de segunda a sexta. Assim, os cursos serão mais curtos, de apenas sete semanas e as aulas irão terminar antes do final do ano.

As turmas serão para idade livre a partir dos 12 anos. Uma será das 16h às 18h e a outra das 18h às 20h.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da entidade, que fica na rua Sete de Setembro, 232/246, centro de Pinda. Informações 0800-771-8589 ou pelo e-mail [email protected].