Sindicato abre inscrições para cursos gratuitos de informática

O prazo termina no dia 6 de setembro, mas o preenchimento das vagas é por ordem de chegada

Cerimônia de formatura na sede do sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está com inscrições abertas para novas turmas do curso gratuito de informática. Ao total, são 84 vagas, com turmas no centro e também em Moreira César.

O prazo de inscrições iniciou nessa segunda-feira, dia 22, e termina no dia 6 de setembro, mas o preenchimento das vagas ocorre por ordem de chegada.

O curso tem duração de três meses e podem participar pessoas a partir dos 12 anos de idade.

Segundo o secretário de Formação do sindicato, Marcos Prudente, também há vagas para a população em geral. “É uma ação do sindicato para beneficiar os sócios, suas famílias e também a comunidade. O nosso objetivo é proporcionar mais oportunidades”, disse Prudente.

Na sede do sindicato, no centro, as aulas ocorrem em dias de terças e quintas-feiras. Inscrições também pelo telefone: 3644-1540.

Na subsede Moreira César, as aulas ocorrem em dias de segundas e quartas-feiras. Inscrições também pelo telefone: 3637-3634.