Programa da TV RVC aborda história de vida de Herivelto Vela

Programa Crescendo no Conhecimento, do pastor Ricardo Carvalho, abordou também as negociações nas indústrias e o emprego em Pindamonhangaba

Herivelto Vela e o pastor Ricardo Carvalho

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Herivelto Vela, foi o entrevistado do programa Crescendo no Conhecimento, da TV RVC – Canal 8 da Net, dessa quarta-feira, dia 16.

O programa é apresentado pelo pastor Ricardo Carvalho, e tem como objetivo levar ao público o crescimento para a vida, compartilhando textos da Palavra do Senhor. O tema do programa dessa quarta-feira foi “Inspire”.

A entrevista abordou as negociações nas indústrias, a atual situação do emprego em Pindamonhangaba e também a trajetória de Herivelto Vela até chegar à presidência do sindicato.

O programa é veiculado sempre às quartas-feiras, às 21h. A entrevista com o Vela também foi divulgada no canal da TV RVC no Youtube. Veja abaixo vídeo completo: