Oposição vence eleição da Associação de Moradores da Vila São Benedito

O vice-presidente eleito Sérgio da Silva, tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos, e o presidente eleito Gérson Leme

A chapa 2 venceu a eleição da Associação de Moradores da Vila São Benedito e Vila São João, realizada no último domingo, dia 15, no centro comunitário Pai João. A data de posse ainda será definida.

Com o slogan “Quem já fez, vai fazer ainda muito mais”, a chapa 2 obteve 248, dos 487 votos válidos, com uma diferença de apenas 13 votos da chapa da situação. Houve apenas 1 voto nulo e três em branco.

O presidente eleito, Gérson Leme, agradeceu a confiança dos moradores. “Foi uma briga difícil, mas valeu a pena, conseguimos a vitória. Obrigado a todos que confiaram no nosso trabalho”, disse.

O vice-presidente eleito é Sérgio da Silva, tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT. “O sindicato busca sempre estar engajado na sociedade. Recebi o convite e vesti mesmo a camisa, porque sei que essa equipe faz um trabalho sério e agora poderemos contribuir ainda mais com o nosso bairro”, disse Sérgio.

Também foram eleitos para a associação a “Xuxa”, o Rodolfo, Antonio, “Salgado”, “Zé Luiz”, Isrrael, Marcos, Eduardo, “Ditinho” e Jonas.

Organização. A primeira eleição, que iria ocorrer no dia 24 de agosto, foi impugnada a pedido da chapa 2, por mais transparência na organização do pleito. Segundo Gérson, as cédulas não estavam no formato adequado e o excesso de atraso havia prejudicado a votação.