Nova direção faz reunião com funcionários

Presidente falou da importância da união e agradeceu equipe por abraçar as lutas da entidade

Funcionários do sindicato junto aos dirigentes Romeu Martins, Herivelto Vela e Luciano - Tremembé
Funcionários do sindicato junto aos dirigentes Romeu Martins, Herivelto Vela e Luciano – Tremembé

Nessa segunda-feira, dia 4, primeiro dia da nova gestão do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT, houve reunião com os funcionários da entidade.

Para o presidente, Herivelto Moraes – Vela, assim como aos dirigentes sindicais, a união entre os funcionários também é fundamental para que a entidade consiga fazer o trabalho sindical.

“O funcionário muitas vezes é o primeiro contato do trabalhador que precisa de um atendimento ou que está com um problema na fábrica. Dei os parabéns para essa equipe, tanto que quase não foram feitas alterações. Até precisaria ter mais funcionários, porque a demanda é grande. Esse pessoal é realmente empenhado no que faz, e fico muito feliz de ver que eles também abraçam as lutas do sindicato”, disse Vela.

Também participaram da reunião o secretário geral, Luciano da Silva – Tremembé, e o secretário de comunicação, Romeu Martins.

Também integram o quadro de funcionários o professor de informática, Carlos de Souza, que estava em horário de aula, o segurança noturno, Celso Batista – Baiano, e a zeladora da Colônia de Férias de Ubatuba, Maria de Lourdes.