Natal Solidário vai arrecadar alimentos neste domingo, no Vila Verde e região

Campanha também passará pelo Alto do Cardoso e Campos Maia. Quem quiser ajudar, também pode levar a doação no sindicato

Voluntária durante arrecadação na campanha do ano passado

Voluntária durante arrecadação na campanha do ano passado

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar neste domingo, dia 11, a campanha Natal Solidário, de arrecadação de alimentos.

Esta será a 6ª edição da campanha, que é feita juntamente com voluntários de entidades sociais de Pinda. Todo o material arrecadado é dividido entre as entidades participantes.

O grupo estará concentrado no sindicato, no domingo, entre 8h e 8h30. A caminhada começa às 9h, no bairro Vila Verde, em frente à Vita Fiat, e segue pelos bairros Bela Vista, Parque das Nações até o Alto do Cardoso e Campos Maia.

O diretor de Política Social, Ronaldo Cardoso, convida toda a população a participar. “Também tem voluntários que não são de entidades e participam apenas para ajudar na arrecadação. A divisão dos alimentos será na segunda. Quem puder levar alguma doação no sindicato durante essa semana até segunda-feira vai ajudar bastante, as entidades estão muito necessitadas”, disse Ronaldo.

Quem quiser contribuir com a campanha também pode entrar em contato com o Ronaldo pelo telefone (12) 98260-1357. A sede do sindicato fica localizada à rua Sete de Setembro, 232/246, centro.

Os diretores do Dept. de Política Social, Ronaldo - Pit Bull, e Vicente Caetano - Serrinha; ao fundo, um dos voluntários da campanha

Os diretores do Dept. de Política Social, Ronaldo – Pit Bull, e Vicente Caetano – Serrinha; ao fundo, um dos voluntários da campanha