Moreira César terá curso de cabeleireiro a R$ 30

Inscrições estão abertas e as aulas começam dia 16

Soely mostra certificado de 1995 com orgulho; pra ela, experiência é tudo

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá oferecer curso de cabeleireiro na subsede de Moreira César. As inscrições estão abertas e as aulas começam no dia 16.

O curso ensinará técnicas de corte, hidratação, escova, chapinha e pintura. O curso terá duração de dois meses, um dia por semana, e custo total de R$ 20 para sócios e R$ 30 para a população.

Quem irá ministrar o curso é a cabeleireira Soely Rabello Ávila, que tem mais de 20 anos de formação e também de experiência no ramo. Há anos ela atende no salão da subsede do sindicato.

“Vão ser aulas teóricas e práticas. Não vai ter a parte de química, que essa exige um cuidado maior, mais tempo de formação, mas esse curso já dá a base, já é um início pra pessoa começar uma carreira. É mais um trabalho social que a gente quer desenvolver aqui”, disse Soely.

As aulas serão feitas às segundas-feiras, em três períodos: das 9h às 11h, das 14h30 às 16h30 e das 18h às 20h.

O valor do curso já deve ser pago no ato da inscrição, na secretaria da subsede do sindicato. Informações pelo telefone 3637-3634. A subsede fica localizada à rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I – distrito de Moreira Cesar.

Atendimento Salão

O salão da subsede fica aberto de terça à sexta, das 9h30 às 18h, e sábado, das 9h30 às 16h. Sócios pagam mais barato pelo corte.

2016_12_20 Salão de beleza Soely_8649