Mobilizações e reintegrações na Gerdau de Pinda repercutem nas outras fábricas

Boletim Novos Rumos, do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco

As mobilizações e também as reintegrações realizadas na Gerdau de Pinda repercutiramna mídia local, regional e também nas outras unidades da Gerdau.

Por meio da comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda com o Comitê Nacional dos Trabalhadores da Gerdau, a notícia do que ocorre aqui em Pinda chega também aos outros sindicatos onde há uma unidade da Gerdau, que também informam a categoria.

Um exemplo disso é o boletim Novos Rumos, do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE). Clique aqui para ver o boletim na íntegra.

Da mesma forma, notícias de outros sindicatos também são repassadas aqui em Pinda. Para ver o boletim A Marreta, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo, sobre o grave acidente me Sapucaia do Sul, clique aqui.

De  acordo com o Secretário de Comunicação e Imprensa, Benedito Sérgio Irineu, o novo site do sindicato irá contribuir com o trabalho sindical em rede.

Outras categorias, como a eleição do Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos e Região, também serão abordadas.