Mais de 400 pessoas participam da festa do Comitê dos Aposentados Metalúrgicos

Público foi maior do que ano passado, mas estrutura do clube acolheu bem as famílias

IMG_8266_1

A festa de final de ano do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos contou com a participação de 430 pessoas, nesse domingo, dia 18, no Clube da Sabesp. O número da 4ª edição do evento chega a ser maior do que a festa do ano passado.

ÁLBUM DE FOTOS

Muito elogiada, a música ao vivo foi novamente com a dupla Luiz e Priscila, que colocou o pessoal pra dançar com vários estilos, forró, sertanejo, axé e também as marchinhas de carnaval.

Para o coordenador do comitê, Sérgio Aparecido – Serginho, o Clube da Sabesp atendeu bem o público. “Ter escolhido um lugar maior valeu a pena. A estrutura acolheu bem os sócios e quase todos vieram com a família. Isso pra gente não tem preço”, disse Serginho.

O grande ganhador da TV 32” foi Aristides José Rodrigues Filho, aposentado pela Gerdau. A bicicleta Houston Discovery ficou com Mauro Tadeu dos Santos, também da Gerdau, a bicicleta track TB 100 com José Maria da Silva, da Confab Tubos, e a lavadora de alta pressão WAP com José Evaristo da Silva, da Villares (antiga Gerdau). Todos os sócios participaram desse sorteio pela lista.

Outros seis prêmios extras foram sorteados para quem estavam presente. Um forno elétrico, uma churrasqueira elétrica, um liquidificador, um ventilador, uma sanduicheira e uma caixa térmica.

Ao final da festa, também foi feita uma homenagem ao sindicalista José Jacintho Ribeiro Filho – Jacaré, que completou dois anos de falecimento este mês.

O CSA – Comitê Sindical dos Aposentados integra o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT/SP.

De branco, o ganhador da TV, Aristides Filho, aposentado pela Gerdau
A festa dos aposentados antecipou o carnaval no embalo das marchinhas
A dupla Luiz e Priscila esteve novamente com a gente

O sol estava forte, mas o pessoal deu um jeitinho de dançar