Inscrições abertas para cursos de informática no Sindicato dos Metalúrgicos

Formatura da última turma de 2015; desde 2013, já são 715 alunos beneficiados

Nessa segunda-feira, dia 18, foram abertas as inscrições para novas turmas do curso de informática gratuito do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT.

O curso é destinado a sócios e seus dependentes, mas parte das 84 vagas é reservada para a comunidade. O prazo para inscrições termina no dia 29.

(Atualização 25/04/16 – inscrições já encerradas, tanto na sede quanto na subsede.)

Na sede as aulas ocorrem às terças e quintas-feiras, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3644-1540.

Na subsede de Moreira César, as aulas são às segundas e quartas-feiras, e o telefone é o 3637-3634.

Segundo o secretário de Formação do sindicato, Celso Antunes, desde 2013 já são 715 alunos beneficiados. “São metalúrgicos, filhos de metalúrgicos e pessoas da comunidade que estão tendo mais oportunidades. Também temos uma grande rede de convênios com escolas profissionalizantes e faculdades onde quem é sócio paga mais barato”, disse Celso.

A sede fica na Rua Sete de Setembro, 232, centro. A subsede fica Rua Albert Sabim, 40, Terra dos Ipês I, Moreira César. O guia de convênios está disponível no site www.sindmetalpinda.com.br.