Inscrições abertas para curso de chocolate

O Ateliê das Delícias irá realizar na sede do Sindicato dos Metalúrgicos um curso de confecção de ovos e bombons de chocolate, com duração de quatro horas.

Ateliê das Delícias_6515_o

A primeira turma será na quarta-feira, dia 9, das 7h às 11h, e a segunda na quinta-feira, dia 10, 13h às 17h.

De acordo com a proprietária do Ateliê, Adriana Gasparin, o curso irá ensinar todas as técnicas de derretimento, temperagem, moldagem, embalagem e venda do produto. Também será ensinado noções básicas de higiene para manipulação de alimentos.

Segundo ela, o curso é procurado tanto por quem está buscando uma renda extra quanto para consumo próprio.

Ateliê das Delícias_3970_n

A partir dessa segunda-feira, dia 7, as inscrições já estão sendo feitas na sede do sindicato, diretamente com o Ateliê das Delícias. Sócios do sindicato têm 20% de desconto.

O aluno receberá apostila, certificado e terá direito a degustação de tudo que for feito durante a aula assistida.

Informações pelos telefones (12) 9-9709-7698 / 3643-1717 ou na página do facebook como Ateliê das Delícias.