Festa dos metalúrgicos terá show do Salgadinho, do Katinguelê

Evento terá pagode, sertanejo, missa, show de luta livre, dança de rua, pop rock e atividades para as crianças

Neste domingo, dia 29, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar a festa pelo Dia do Trabalhador, no Sítio 4 Milhas. Este ano, a atração principal será o show do Salgadinho, ex-vocalista do grupo de pagode Katinguelê. O evento é exclusivo para sócios.

O evento terá início às 9h30, com a Missa do Trabalhador. Este ano a celebração será feita pelo frei Diego e a equipe de música será com Brais OSS, da Canção Nova.

Uma novidade deste ano será um show de luta livre com o grupo Reis do Ringue. Também terá shows para todos os gostos: sertanejo com Cézar Barbosa, pop rock com a banda Radiola, hip hop com o DJ Célio Lopes, samba e pagode com o Nota Samba, forró sertanejo com Estrela do Vale, e uma apresentação de dança de rua com o grupo Dancing Soul, do projeto Rayane. Também haverá atividades para as crianças e sorteio de brindes.

Segundo o presidente do sindicato Herivelto Vela, manter a realização do evento é algo comemorado pela diretoria da entidade.

“Um evento deste tamanho só é possível porque a grande maioria dos metalúrgicos são sócios do sindicato. É claro que o Processo da Confab está tendo um peso importante nas nossas ações, mas sem os sócios não se faz nada. É o apoio dos sócios que fortalece o sindicato na mesa de negociação e nós dá uma condição trazer muitos benefícios, como esse evento, médico do trabalho, advogados, clube de campo, entre outros”, disse Vela.

O Sítio 4 Milhas fica na av. Antonio Pinheiro Junior, no Jardim Cristina, em frente ao colégio Anglo.