Confab é a campeã do 1º Torneio Metalúrgico de Futebol Society

Equipe fez uma sequência surpreendente de vitórias e venceu a Socotherm na final; Elias foi o artilheiro

Equipe Confab recebe o troféu de campeão das mãos do ex-presidente Renato Mamão; Moisés recebe o troféu em nome da equipe

O time da Confab foi o grande campeão do 1º Torneio Metalúrgico de Futebol Society, realizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba nesse sábado dia 8.

O evento foi organizado pela Fabrini’Sport e teve apoio do campo Show de Bola.

ÁLBUM DE FOTOS

O time da Confab fez uma sequência impressionante. Ganhou da Incomisa por 6 x 1, depois da Elfer por 9 a 3, da Bundy por 10 a 2 e na final da Tenaris Coating/Socotherm por 8 a 2.

Os dois times também receberam uma inscrição para disputar o campeonato Fabrini’Sport, que será realizado em breve.

O artilheiro do torneio, Elias Rodrigo Bazílio, da Confab, que fez 11 gols em 4 partidas, recebe o troféu do dirigente Odirley

O artilheiro do torneio também foi do time Confab. Elias Rodrigo Bazílio fez 11 gols em 4 partidas.

Os gols da final pela Confab foram marcados: 3 pelo Bazílio, 2 por Luiz Fernando Cypriano, um do Luis Guilherme Santana, um do Luis Gustavo Costa e um do Caio Fonseca.

Os dois da Socotherm foram marcados por André Rodrigo e Célio da Silva – Celinho.

O presidente do sindicato, André Oliveira – Andrezão, ressaltou a amizade entre todos os jogadores.

“Quero agradecer a todos que participaram, agradecer demais a equipe da Fabrini’Sport, uma grande parceria, ao Show de Bola. O importante de tudo isso é fortalecer a unidade dos trabalhadores. A Confab está com a bola toda, a Socotherm que chegou na final também. Parabéns mesmo, principalmente pela amizade que todos demonstraram aqui”, disse Andrezão

Gol de calcanhar que o Caio Fonseca, camisa 9, fez no jogo da final

Equipe Tenaris Coating / Socotherm recebe o troféu de 2º colocado do dirigente Lagoinha

O dirigente Anderson Lopes entrega as medalhas