Clube de Campo reabre com mais espaço para sócios

Um salão de jogos está sendo construído ao lado da piscina

O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba será aberto novamente nesta sexta-feira, feriado da Independência – 7 de setembro.

Para atender a demanda de sócios que vem aumentando, o sindicato construiu um novo espaço ao lado da piscina.

Segundo o ex-presidente Romeu Martins, na parte de cima agora haverá mais espaço para as mesas e na parte debaixo esta sendo feito um salão de jogos.

“Estamos sempre buscando melhorias e sempre ouvindo a opinião dos sócios. Isso é respeito ao patrimônio do trabalhador”, disse Romeu.

Nova área construída para atender o aumento do número de sócios que vão ao clube
Ao centro, o ex-presidente Romeu Martins, discute serviço com empresas contratadas, dentro do espaço onde será o salão de jogos do clube

O clube estará aberto novamente a partir do feriado do dia 7 de setembro, das 8h às 18h, de terça a domingo.

A sauna foi consertada e estará ativa. A pesca esportiva também está liberada.

O exame médico é feito lá mesmo, a cada visita.

O clube fica no Ribeirão Grande, próximo ao bar do Edmundo.

Vista de um dos 10 quiosques do clube
Pesca esportiva (pesque e solte) estará liberada