Clube de Campo está aberto e com novidades

Vice-presidente Romeu Martins acompanhou as obras de perto; ao fundo, os quiosques construídos

O Clube de Campo do Sindicato, no Ribeirão Grande, já está aberto novamente aos sócios e seus dependentes. O clube fica aberto de quinta a domingo, das 9h às 18h.

Depois de uma grande reforma, a direção do sindicato dobrou o número de quiosques e agora são 10 espaços com pia e churrasqueira.

Veja no site do sindicato mais fotos do clube, dessas obras e também o mapa para chegar lá.

Para entrar, basta apresentar a carteirinha de sócio. O exame médico é feito a cada visita, lá mesmo no clube, ou na sede do sindicato, nas terças e quartas-feiras, das 9h às 17h.

O clube tem piscinas adulto e infantil, sauna, campo de futebol, quiosques e muita área verde, inclusive com espaço para acampar (só com agendamento).

Clique aqui para ver a página do Clube, onde tem o mapa para chegar lá.

Veja galeria de fotos do clube e do andamento das obras: