Celinho Zona Leste recebe 653 votos

Dirigente sindical teve votação expressiva em sua primeira disputa

O dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba Célio da Silva, o Celinho, recebeu votação expressiva nas eleições 2020.

O “Celinho Zona Leste”, nome de urna usado pelo candidato, recebeu 653 votos em sua primeira disputa para vereador.

Celinho é dirigente sindical pela Tenaris Confab Tubos e agradeceu os votos.

“Quero agradecer cada pessoa pelo voto de confiança, principalmente para a minha comunidade, a zona leste. Vou continuar conversando com a população, muita coisa a gente já vinha conseguindo resolver com abaixo-assinado, pressionando, e esse trabalho vai continuar. Parabéns também ao companheiro Vela que foi eleito e demais candidatos. A zona leste tem muitos problemas e a gente vai seguir na luta, juntos por Pinda”, disse.

Celinho disputou a eleição pelo Partido dos Trabalhadores. A eleição para vereadores de Pindamonhangaba foi a mais concorrida da região, com mais de 33 candidatos por vaga.