Casa do Caminho irá arrecadar alimentos no Araretama neste domingo

Estoque só dá pra mais 1 mês; doações também podem ser feitas na entidade

Voluntário da Casa do Caminho durante a campanha Natal Solidário do ano passado

Na manhã deste domingo, dia 9, a Casa do Caminho irá fazer uma campanha de arrecadação de alimentos no bairro Araretama, juntamente com dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT.

A presidente da entidade, Mariângela Vieira, pediu apoio para arrecadar alimentos este mês em função do baixo estoque de alimentos.

“Não estamos zerados, mas temos apenas até o próximo mês. Qualquer colaboração será muito bem vinda, pois temos várias famílias para cuidar e estamos preocupados”, disse.

Voluntária Juliana, Serrinha e Mariângela, presidente da Casa do Caminho

A Casa do Caminho é uma entidade que hoje atende 90 famílias em situação de vulnerabilidade social, na maioria portadores de doenças graves, e oferece atendimento com psicólogos, pedagogos, assistente social, doação de cestas básicas, entre outros serviços.

De acordo com o diretor de Política Social do sindicato, Ronaldo Cardoso, a entidade participa desde a primeira edição da campanha Natal Solidário e atua com seriedade em prol da comunidade.

A Casa do Caminho também está recebendo alimentos na sede da entidade, que fica localizada à Rua Senador Dino Bueno, 203, Bosque da Princesa. Tels. (12) 3522-6580 / 98253-9000 – Mariângela, site casadocaminhopinda.org.br.

Voluntários da Casa do Caminho na campanha Natal Solidário do ano passado