Campanha do Sindicato dos Metalúrgicos arrecada 1,4 tonelada de alimentos

Equipe percorreu os bairros Bela Vista, Vila Verde e Campo Alegre no domingo, dia 7

A quarta edição da campanha Natal Solidário, organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT junto com as entidades sociais, arrecadou 1,4 tonelada de alimentos. A distribuição ocorreu nessa quarta-feira, dia 10, na sede do sindicato.

A arrecadação foi realizada no domingo, dia 7, nos bairros Bela Vista, Vila Verde e Campo Alegre, com voluntários do sindicato e das entidades participantes: Comunidade Nossa Senhora das Graças, Casa do Caminho – Associação Espírita de Assistência Social e Lar de Velhos São Vicente de Paulo. Todo o alimento foi divido em partes iguais entre elas.

Galeria de fotos:

O organizador da campanha, João Vicente Caetano – Serrinha, diretor de Política Social do sindicato, agradeceu aos moradores e também empresas que fizeram doações. “Esse ano fomos para a rua com apenas três entidades e mesmo assim fizemos uma bela campanha. Todas as entidades são de Pinda e com certeza os 460 kg de mantimentos que cada uma levou vão ajudar muito neste final de ano. A todos que contribuíram, meu muito obrigado”, disse.

Colaboraram com a campanha Natal Solidário as empresas: Restaurante Art Sabor, Supermercado Lourenço, Araújo Materiais Elétricos e Hidráulicos, Posto Ipiranga – Comevap, Olímpica Casa dos Esportes, Laticínios e Frios da Roça, Novametal, Latasa, Depósito Bom Jesus.

Voluntários do sindicato e das entidades Comunidade Nossa Senhora das Graças, Casa do Caminho e Lar de Velhos São Vicente de Paulo