Assembleia vota eixo da Campanha Salarial nesta sexta-feira

Sindicato também fará a cerimônia de posse da nova direção da entidade

Romeu Martins assumiu a interinamente presidência durante o licenciamento de Mamão

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT convoca toda a categoria para a assembleia geral da Campanha Salarial que será realizada nesta sexta-feira, dia 1º de julho, na sede da entidade.

A assembleia tem primeira chamada às 16h30 e segunda chamada às 17h30 e irá votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial.

Logo após a assembleia, será realizada a cerimônia de posse da nova direção do sindicato, que terá como presidente Herivelto Moraes-Vela. A data também comemora o aniversário de fundação do sindicato, que completa 29 anos.

O presidente interino do sindicato, Romeu Martins, ressalta a importância do evento. “A assembleia da campanha salarial vai posicionar os trabalhadores sobre como está o ramo metalúrgico em Pinda e nos outros sindicatos cutistas do nosso Estado. Essa assembleia dá o encaminhamento de como será nossa campanha salarial. A posse também é importante para a categoria fazer uma avaliação de como tem sido a atuação do sindicato e o que queremos para o futuro”, disse Romeu.

O atual presidente Renato Mamão, está licenciado do cargo, pois é pré-candidato a vereador.

A sede do sindicato fica localizada à rua Sete de Setembro, 232/246, centro.