Ação entre amigos realiza bingo para ajudar idosos

Grupo do Terço dos Homens fará bingo hoje, às 18h, no Beta para doar fraldas aos Vicentinos

Um grupo de terço dos homens do bairro Cidade Nova convida para um bingo no sábado, dia 3 de dezembro, no centro comunitário do Beta, ao lado da Igreja Santíssima Trindade, às 18h.

O objetivo da “Ação entre Amigos” é arrecadar fundos para comprar fraldas geriátricas que serão encaminhadas aos Vicentinos, da Paróquia São Cristóvão, que fica no Cidade Nova. Os Vicentinos já têm um trabalho social de apoio aos idosos mais necessitados, inclusive pessoas com câncer.

O bingo tem como prêmio bicicletas, cesta básica, entre outros, com cartelas a R$ 10.

Vários metalúrgicos participam do terço dos homens, como o Marcelino do Queijo e o Eli, da Confab Tubos, também os companheiros Neil, Cochá, e Mauro da Tenaris Coating, e o ex-presidente do sindicato Romeu Martins, que ocorre toda segunda-feira, às 20h, no Depósito de Reciclagem do Jorjão, na Avenida 15 de Novembro.

Quem não puder comparecer no bingo também pode entregar fraldas na sede do sindicato.

ADEPI – Hoje à tarde também vai ter um bingo na sede do sindicato realizado pela ADEPI, a Associação em Defesa dos Deficientes Físicos de Pindamonhangaba.