1º de Maio: Está chegando o sorteio do carro e das nove motos pelo Dia do Trabalhador

Sorteios são compromisso assumido com a categoria em 2013; Nos eventos, que vão de sexta a domingo, sindicato também vai falar sobre as bandeiras de luta da categoria

Gol G6, completão, e as nove motos que serão sorteadas por fábrica, na sede do sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT irá sortear um carro e nove motos aos sócios em comemoração ao 1º de Maio – Dia do Trabalhador. O carro que será sorteado é um Volkswagen Gol 6ª geração, versão Trend, completo, e as motos serão Honda CG Fan 125 KS.

Todos os sorteios serão realizados na sede da entidade, na sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 9h. Para aumentar as chances, os sorteios das motos serão feitos por fábrica. A divisão será da seguinte maneira:

Gerdau ———————————— 2 motos

Confab Tubos / Socotherm ——————- 1

Confab Equipamentos ————————- 1

Novelis  ——————————————— 1

Incomisa ——————————————- 1

Bundy / Novametal —————————– 1

Tecpar / Latasa / Tecn-Serv ——————- 1

Demais empresas ——————————- 1

Segundo o presidente, Renato Marcondes – Mamão, a decisão de sortear os prêmios segue compromisso assumido com a categoria em 2013, no plano de reestruturação da entidade. “O que o sindicato prometeu o sindicato vai cumprir. Vamos continuar valorizando o sócio da entidade”, disse.

As listas com os nomes dos sócios e a numeração de cada um estarão disponíveis para consulta no momento do sorteio. Os sócios do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos participarão do sorteio do carro. Não é necessário se inscrever.

De sexta até domingo, irão ocorrer confraternizações nas maiores fábricas. Durante os eventos, a direção do sindicato irá falar à categoria sobre os protestos que têm sido realizados em defesa dos direitos trabalhistas e da democracia, principalmente para pressionar o Congresso contra o Projeto de Lei 4330/04.