Festa dos aposentados também vai ter missa e pagode este ano

Festa será no Clube da Sabesp; exclusiva para sócios do CSA

No dia 16 dezembro, domingo, será realizada a 6ª edição da festa dos aposentados metalúrgicos de Pindamonhangaba.

A festa é exclusiva para sócios do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos, que não estão mais na ativa, e seus dependentes.

Assim como no último ano, ela será no Clube da Sabesp, que já recebeu mais de 400 pessoas.

De acordo com o coordenador do comitê sindical, Sérgio Aparecido, este ano o evento terá início às 10h, com celebração de uma missa pelo padre Vitor Hugo e equipe de música do dirigente sindical Marcinho, da Gerdau.

Depois da missa terá apresentação do grupo “Pagode na Boa” e, em seguida, a dupla Luiz e Priscila, com forró e sertanejo.

A festa contará com sorteio de prêmios que ocorrem pela listagem de sócios, como TV Smart e bicicletas, além de vários brindes para quem estiver presente, como liquidificador, panela de arroz elétrica e caixas térmicas.

O Clube da Sabesp fica na Rua Portugal, 121, Jardim Bela Vista, próximo à concessionária Vita Fiat.

Dirigentes do Comitê dos Aposentados: Sabiá, Mineirinho, Serginho e Dirceu