Sindicato dos Metalúrgicos vai sortear um carro e 10 TVs em comemoração ao Dia do Trabalhador

Carro que será sorteado para sócios, um Gol G6 - Trend, com direção hidráulica, vidro e trava elétricos, airbag e freios ABS, além do licenciamento e emplacamento
Carro que será sorteado para sócios, um Gol G6 – Trend, com direção hidráulica, vidro e trava elétricos, airbag e freios ABS, além do licenciamento e emplacamento

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT irá sortear um carro e dez TVs como comemoração pelo 1º de Maio – Dia do Trabalhador. O sorteio será exclusivo para sócios do sindicato e será realizado na sede da entidade no domingo, dia 4 de maio, a partir das 9h.

O carro que será sorteado é um Gol 6ª geração, versão Trend, que já vem com itens especiais como direção hidráulica, vidro e trava elétricos, airbag e freios ABS. Além disso, o sindicato já garantiu o licenciamento e o emplacamento.

As TVs são LG de 39 polegadas full HD, edição especial para a Copa 2014.

Os sorteios serão realizados com todos os sócios do sindicato, inclusive do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos.

10 TVs LG de 39º  - full HD, edição especial da Copa, também serão sorteadas para sócios do Sindicato dos Metalúrgicos
10 TVs LG de 39º – full HD, edição especial da Copa, também serão sorteadas para sócios do Sindicato dos Metalúrgicos

O presidente do sindicato, Renato Marcondes, convida a categoria para participar do sorteio. “É um esforço do sindicato para valorizar o sócio da entidade, aquele que compreende a importância da luta sindical e contribui com o movimento”, disse Mamão.

Este ano a confraternização será diferente, cada Comitê Sindical vai fazer com os trabalhadores da sua fábrica, no grêmio ou em outro local.

Na Gerdau, o sindicato também irá realizar o 1º Festival de Futebol de Campo do Trabalhador, do qual também participam os trabalhadores das fábricas Harsco, Tecpar e Minotauro.

O Clube de Campo do sindicato ficará aberto também no feriado de 1º de maio.

Veja mais fotos dos prêmios: