Parceira do sindicato, Inove Cursos forma mais de 400 alunos só neste ano

Celso Antunes e Dyego Aguiar, no posto permanente da Inove, na sede do sindicato

A Inove Treinamento Empresarial formou este ano, apenas pela parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT, 411 alunos em diversos cursos voltados para a indústria, como operador de empilhadeira, ponte rolante, soldador, entre outros.

Há um posto de atendimento da escola na sede do sindicato, no centro da cidade, e sócios da entidade têm descontos especiais em todos os cursos.

Este ano a Inove também promoveu junto com o sindicato a primeira edição do PROAD – Programa de Apoio ao Desempregado, que ofereceu cursos gratuitamente a pessoas que estavam há mais de seis meses sem registro em carteira. Foram 62 bolsas integrais que contribuíram para a recolocação dessas pessoas no mercado de trabalho.

“A Inove é uma grande parceira. Além de oferecer cursos com qualidade voltamos para fábrica com um preço acessível para os sócios, ela também tem essa preocupação com o social, que é o que sindicato sempre busca nas suas ações. Eu agradeço ao Dyego e toda a sua equipe por essa parceria”, disse Celso Antunes, secretário de Formação do sindicato.

Inove Treinamento Empresarial

20% de desconto nos 15 cursos. Não há taxa de matrícula nem de material escolar.

Cursos: Solda, Empilhadeira, Ponte Rolante, Retroescavadeira, Pá carregadeira, Guindaste, NR 10, NR 35 entre outros.

Escritório: Sede do sindicato – Rua Sete de Setembro, 232/246, centro

Escola: Rua Cônego João Antônio da Costa Bueno, 409, Santana