Ganhador do carro é da Tenaris Coating

Festa dos metalúrgicos pelo Dia do Trabalhador envolveu 3.500 pessoas no Sítio 4 Milhas

Junto ao presidente Renato Mamão, o ganhador do carro Vagner Luis dos Santos, que demorou pra acreditar que o Gol 2017 completo era seu

Ao longo desse domingo, 1º de Maio – Dia do Trabalhador, cerca de 3.500 pessoas estiveram na festa realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT no Sítio 4 Milhas. Foi o maior público do evento que é realizado desde 2011.

O evento começou com uma missa, teve recreação para as crianças, shows de pagode, sertanejo e sorteios de um carro, três motos e dez TVs. O grande ganhador do carro um, Volkswagen Gol, modelo 2017, completo, é Vagner Luis dos Santos, da Tenaris Coating (antiga Socotherm).

O operador de máquina que tem 15 anos de empresa demorou pra acreditar quando ouviu seu nome sendo falado no microfone. “Veio na melhor hora. Perdi meu carro em um acidente da Dutra no ano passado, deu perda total. Financiei outro carro, ano 2010, que estou lutando pra pagar e agora ganhei um carro zero, coisa que eu nunca tive, é por Deus. Quero dizer aos companheiros que vale a pena confiar”, disse Vagner.

Segundo o presidente do sindicato, Renato Mamão, o evento mais uma vez surpreendeu com o maior público até hoje. “Esse ano teve a missa, que foi muito bonita, lotou o salão também. Agradeço ao padre Victor Hugo e sua equipe. E a grande maioria levou a família. É isso que deixa a gente feliz e com vontade de sempre melhorar a festa. Agradeço a toda a diretoria do sindicato pelo empenho”, disse Mamão.

Veja aqui a relação completa dos ganhadores.

Ao longo do dia, 3.500 pessoas estiveram no evento; no outro salão foi realizada missa, depois brinquedos e show de sertanejo