Festa do Comitê dos Aposentados Metalúrgicos reúne 250 pessoas

Clube do Japonês, no centro da cidade, ficou lotado, mas não faltou lugar pra ninguém

A 2ª edição da confraternização de final de ano do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos de Pinda reuniu cerca de 250 pessoas no último domingo, dia 14.

Veja aqui a galeria de fotos

Em função do sucesso da primeira edição, este ano foi em um local maior, no Clube do Japonês, que fica próximo à sede do sindicato, no centro. Mesmo assim, a presença de público surpreendeu, como afirma o coordenador do comitê, Sérgio Aparecido.

“Ficamos todos muito felizes em ver a casa cheia. O pessoal aproveitou até o final, dançaram bastante. Ano que vem tem de novo, com certeza”, disse.

Houve sorteios de prêmios, música ao vivo com Anjinho do Vale, da banda Chamego.com, almoço e bebidas.

Veja quem foram os ganhadores dos sorteios principais: Jorge Celestino de Souza – TV LCD 40 polegadas, Milton Baracho – assadeira a gás, Valdir de Freitas – micro system, Reynaldo de Oliveira – bicicleta com marcha e José Maria da Silva – bicicleta sem marcha.

Durante o evento, também foi realizada uma homenagem ao sindicalista José Jacintho Ribeiro Filho, o Jacaré, falecido no dia 8.

Os diretores do CSA: José Maria - Mineirinho, José Alves Filho - Sabiá, Sérgio Aparecido e Dirceu de Paula
Os diretores do CSA: José Maria – Mineirinho, José Alves Filho – Sabiá, Sérgio Aparecido e Dirceu de Paula

14.12.14 Confraternização Comitê dos Aposentados_4393_1

Anjinho do Vale, da banda Chamego.com, fez o povo pra dançar