2º turno da eleição do Sindicato Metalúrgicos será nos dias 15 e 16

PÁGINA DE VOTAÇÃO! Sócios de todas as fábricas participam; aposentados também

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar o 2º turno da eleição da entidade, nos dias 15 e 16 de junho. A eleição será feita de forma on-line. Clique aqui para participar:

Whatsapp Suporte técnico (12) 99762-7344 – Paulo

A eleição é exclusiva para sócios do sindicato. Ela terá início às 7h da segunda-feira, dia 15, e termina às 17h de terça, dia 16.

Essa etapa define o presidente da entidade, bem como a direção executiva, o conselho da executiva e o conselho fiscal para a gestão 2020/2024.

O primeiro turno, realizado em maio, elegeu os comitês sindicais. O segundo turno é mais abrangente, nele podem votar sócios de todas as fábricas. Sócios aposentados também participam.

No vídeo abaixo, André Oliveira – Andrezão explica a importância da participação dos trabalhadores.

Ainda segundo a instituição, a realização do processo eleitoral neste momento é uma necessidade jurídica. Ele está sendo feito eletronicamente, mas atendendo todas as determinações do Estatuto Social da entidade.

COMO FUNCIONA VOTAÇÃO ON-LINE